Cadastro para atendimento/ Lista de espera

Olá, seja bem-vindo(a)!

E satisfação pelo seu interesse e decisão de investir em você e em sua saúde. Devido a grande procura, resolvi fazer esse cadastro inicial, e lista de espera, para todos que me procuram e desejam atendimento psicológico.

Este formulário serve como um ‘cadastro reserva’ e tem como finalidade facilitar nossa comunicação e agilizar o agendamento.

 

Apenas eu terei acesso às informações.

 

É possível que o agendamento demore um pouco a acontecer por conta da disponibilidade de horário. Mas assim que houver a disponibilidade, entrarei em contato por WhatsApp para combinar e confirmar o agendamento.

Desde já agradeço o contato e a confiança em meu trabalho, me sinto honrada de ser a profissional de sua escolha para a sua jornada.

Com carinho,

Sabrina Gonzalez

Para finalizar, abaixo tem algumas burocracias e informações importantes sobre o atendimento. Leia com atenção antes de preencher o formulário.

Atendimento

Estou dando preferência ao atendimento online, pela demanda e devido à rotina com meu filho. O atendimento online funciona no mesmo molde do presencial, com duração de 50 minutos, e é feito por videochamada, preferencialmente pelas plataformas: Zoom, Skype, Google Meet ou FaceTime.

É importante ter uma boa conexão de internet, estar em local reservado sem a interferência de outras pessoas e, de preferência, com fone de ouvido, para preservarmos o sigilo dos atendimentos.

Horários

Atendo apenas em dias de semana (de segunda a sexta-feira), mais ou menos das 9h às 21h (com pequenas variações), com exceção das segundas-feiras que não atendo à tarde e das terças e quintas-feiras que não atendo no período da manhã.

Frequência

A frequência dos atendimentos pode variar para mais ou menos atendimentos por semana à depender de caso a caso e dependendo do tipo de atendimento (psicoterapia, avaliação ou suporte psicológico).

 

Geralmente, são realizadas 1 vez por semana e no decorrer do processo, e dependendo do progresso de cada caso, passam a ser quinzenais, depois mensais, até a “alta”.

Investimento

O primeiro atendimento tem valor fixo de R$ 300,00. Nessa primeira consulta poderá ser negociado o valor das próximas sessões e tratamento.

 

Não trabalho com nenhum plano de saúde, apenas com recibo para reembolso.

Pagamento

O pagamento pode ser efeituado por sessão ou o mês fechado e deverá, preferencialmente, ser realizado previamente ao atendimento, salvo exceções combinadas diretamente comigo. E ele poderá ser feito de três formas: PIX, PagSeguro e Transferência Bancária.

 

Importante

Peço para preencher o formulário somente se puder esperar e realmente quiser fazer o atendimento, costumo chamar da fila de espera sempre que vaga um horário por alta ou pausas ou se consigo um horário a mais.

 

Responda somente uma vez o formulário e se atente se o telefone e e-mail estão corretos.

Caso precise de atendimento com muita urgência, você pode mandar um e-mail para contato@sabrinagonzalez.com.br ou entrar em contato comigo pelo WhatsApp, que eu posso ver o que consigo fazer ou indicarei colegas de minha confiança.

Restrição de uso

O atendimento de pessoas e grupos em situações de urgência e emergência, situações de desastres e em situações de violação de direitos ou violência pelos meios de tecnologia e informação é inadequado e vedado, devendo a prestação desse tipo de serviço serem executados por profissionais e equipes de forma presencial.

Mais informações, baixe o PDF do Termo de Uso e Política de Privacidade para Atendimento Online.

Se houver alguma dúvida por favor entre em contato comigo, pelo WhatsApp ou e-mail contato@sabrinagonzalez.com.br, e elas serão prontamente esclarecidas.